Vegetais Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vegetais Guild no BRGC!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida sobre o antigo recrutamento.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
HadesSensei
Vegetais
Vegetais
HadesSensei


Mensagens : 19
Vegetais Coins : 28
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/06/2012

Dúvida sobre o antigo recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre o antigo recrutamento.   Dúvida sobre o antigo recrutamento. EmptyTer 12 Jun - 12:24

Bom, eu tentei entrar na Vegetais pelo recrutamento privado. Depois de alguns dias, postaram algumas instruções no tópico do fórum interno, algo parecido com:
Citação :
Os testers devem enviar uma PM dizendo o que acharam da ficha e logo depois o convidado deve enviar o convite.
Depois, fiquei caçando o Devil, ele é um tester, certo? Não o encontrei no msn nem no jogo. Então viajei.
Agora que voltei não consigo acessar minha conta no fórum interno nem visualizar o tópico do recrutamento privado. Poderiam me ajudar?, por favor: a minha inscrição no antigo recrutamento ainda vale ou terei de esperar o recrutamento normal abrir e mandar minha ficha?
Ir para o topo Ir para baixo
Rubby
Membros
Membros
Rubby


Mensagens : 38
Vegetais Coins : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2012

Dúvida sobre o antigo recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o antigo recrutamento.   Dúvida sobre o antigo recrutamento. EmptyTer 12 Jun - 12:32

Espere o recrutamente abrir, ou simplesmente espere até um Moderador ou Adm falarem, podendo fazer você se tornar um "Recruta Especial." Em todo caso já crie sua ficha para a postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyu!
Administrador: Mari User
Administrador: Mari User
Lyu!


Mensagens : 90
Vegetais Coins : 218
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 78
Localização : Porto Alegre

Dúvida sobre o antigo recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o antigo recrutamento.   Dúvida sobre o antigo recrutamento. EmptyTer 12 Jun - 12:43

HadesSensei escreveu:
Bom, eu tentei entrar na Vegetais pelo recrutamento privado. Depois de alguns dias, postaram algumas instruções no tópico do fórum interno, algo parecido com:
Citação :
Os testers devem enviar uma PM dizendo o que acharam da ficha e logo depois o convidado deve enviar o convite.
Depois, fiquei caçando o Devil, ele é um tester, certo? Não o encontrei no msn nem no jogo. Então viajei.
Agora que voltei não consigo acessar minha conta no fórum interno nem visualizar o tópico do recrutamento privado. Poderiam me ajudar?, por favor: a minha inscrição no antigo recrutamento ainda vale ou terei de esperar o recrutamento normal abrir e mandar minha ficha?

Como ficou pendente, será no molde antigo de recrutamento.
Adicione o Koltsu. para efetuar seu teste quando houver disponibilidade de ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu
Administrador: Mari User
Administrador: Mari User
Tsu


Mensagens : 398
Vegetais Coins : 477
Reputação : 13
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27

Dúvida sobre o antigo recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o antigo recrutamento.   Dúvida sobre o antigo recrutamento. EmptyQua 13 Jun - 21:26

Membro Testado.
Membro Aprovado.

Parabéns ^_^


Podem trancar o Tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://room-o-f-dreams.tumblr.com/
Mystical.
Administrador: Mari User
Administrador: Mari User
Mystical.


Mensagens : 88
Vegetais Coins : 231
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : Lousiana

Dúvida sobre o antigo recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o antigo recrutamento.   Dúvida sobre o antigo recrutamento. EmptyQua 13 Jun - 22:04

Movido: Fale com a Administração > Dúvidas
Ir para o topo Ir para baixo
https://vegetaisguild.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre o antigo recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o antigo recrutamento.   Dúvida sobre o antigo recrutamento. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre o antigo recrutamento.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DEBATE] Recrutamento
» Dúvida - Área Fanart
» [Sobre] Ninja nú
» Sobre a reputação
» Sobre o email vegetal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vegetais Guild :: Administração :: Fale com a Administração! :: Dúvidas & Reclamações-
Ir para: