Vegetais Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vegetais Guild no BRGC!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [DEBATE] Recrutamento

Ir para baixo 
+7
Arkhen
Hawthorn
tiofred
Tsu
Zê.
Draconatios
Lyu!
11 participantes
AutorMensagem
Lyu!
Administrador: Mari User
Administrador: Mari User
Lyu!


Mensagens : 90
Vegetais Coins : 218
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 78
Localização : Porto Alegre

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyQua 8 Ago - 14:44

Pessoal, como muitos já perceberam nosso recrutamento não está mais dando resultado no fórum, então resolvi fechá-lo. Só há duas soluções para isso:

Citação :
- Recrutamento restrito, apenas para amigos da guilda, sem que precisem realmente fazer um teste para serem aprovados, mas sem bagunça, pois haverão regras para evitar isto.

- Recrutamento novo, que atraia mais jogadores para a guilda. Porém, para isso iremos precisar de ajudantes, disponíveis para realizarem os testes.

Bem, eu sou a favor de uma guilda restrita, apenas para amigos, acho que fica um ambiente mais agrádavel, pelomenos para mim.

Agora, gostaria de ouvir a opnião de vocês a respeito, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Draconatios
Membros
Membros
Draconatios


Mensagens : 48
Vegetais Coins : 55
Reputação : -3
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 111

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyQua 8 Ago - 15:04

quem já foi da guilda pode opinar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lyu!
Administrador: Mari User
Administrador: Mari User
Lyu!


Mensagens : 90
Vegetais Coins : 218
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 78
Localização : Porto Alegre

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyQua 8 Ago - 15:30

Draconatios escreveu:
quem já foi da guilda pode opinar?

O ideal é que apenas os membros da guilda opinem. Por motivos mais que óbvios. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Zê.
Administrador: Rey User
Administrador: Rey User
Zê.


Mensagens : 120
Vegetais Coins : 147
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : No útero do Mitsumi

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyQua 8 Ago - 18:02

Eu gostava do antigo recrutamento, mas se tornou inviável de acordo com o tempo, torna-la restrita também não deu certo da última vez...

Não sei o que fazer, eu acho que devia acrescentar mais perguntas na ficha, pra conhecermos os membros melhor, tipo, aquele nyaruko era um AP hater, e nem sabíamos, se ele não saísse, imagina o barraco que ele ia fazer =/
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu
Administrador: Mari User
Administrador: Mari User
Tsu


Mensagens : 398
Vegetais Coins : 477
Reputação : 13
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyQua 8 Ago - 18:13

Pra min sinceramente pode ser qualquer um dos dois. Estou ai para o que der e vier.. só entraria no Gc para ajudar no recrut.
O que me deixa triste é os amigos que se dizem amigos , que dizem querer entrar para vegetais, que dizem que é o sonho deles, mas não da uma semana e estão saindo. >:
Ir para o topo Ir para baixo
http://room-o-f-dreams.tumblr.com/
tiofred
Vegetais
Vegetais
tiofred


Mensagens : 123
Vegetais Coins : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyQua 8 Ago - 18:37

Eu não sei direito o que dizer. Ambos os recrutamentos anteriores não foram atrativos tão grandes. Caso fosse um novo recrutamento, eu adoraria ajudar, mas eu estou bem limitado, podendo usar o computador apenas 1 hora e meia e ainda com modem 3G.

Não teria como fazer um meio termo? Abrindo um recrutamento e ao mesmo tempo os membros podendo indicar amigos ( Não foi tão boa ideia, mas enfim). A Guild é 4fun, boa parte das guilds não aceitam membros que não podem se dedicar 100%, acho que da pra tirar proveito disso de alguma forma.

E sobre os testes, acho que exigir mais nas perguntas pode ser legal. E fazer eventos que ocorram semanalmente, como pvps ou coisas que proporcionem a interação atrairiam mais pessoas. Mas como disseram, isso vai exigir colaboração...

Caso a guild fique só para amigos dos membros, realmente tem chances de ficar um ambiente mais agradável, mas o problema é achar pessoas legais interessadas e-e

No mais, eu disse que estaria aqui. Não liguem caso eu disse alguma besteira :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://itadakimasubr.blogspot.com
Hawthorn
Administrador: Amy User
Administrador: Amy User
Hawthorn


Mensagens : 44
Vegetais Coins : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyQui 9 Ago - 10:45

Bom, eu sei tudo que nós passamos, por toda essa tragetória até aqui, os momentos bons e uns outros nem tanto e sou até suspeito em falar alguma coisa, sinto que prejudiquei muito vocês com a minha ausência, mas vou tentar recompensar de alguma forma.

Em relação ao tópico eu acharia melhor investir em eventos divertidos, ou então alguma coisa que chame mesmo atenção, ou divulgar mesmo, pois a maioria, ou uma boa parte dos players do grand chase não estão só situados no fórum oficial e os que estão já tem guild, pelo menos 90% e só sairiam delas por algum motivo especifico tipo briga com os membros e tal, temos que pegar uma nova parte de players, os que não têm guild ainda ou os novatos também...quem não gostaria de começar jogando em uma guild divertida, com um pessoal legal, que ajudaria eles a evoluirem etc.

Se vocês não chegarem a um acordo até a próxima semana, que talvez eu já tenha voltado pro meu computador, quero conversar sobre isso com a Heel e com o Lyu, pra tomar uma decisão certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhen
Vegetais
Vegetais
Arkhen


Mensagens : 38
Vegetais Coins : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : Home

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyQui 9 Ago - 21:03

Bom , como já falaram , acho que o ideal mesmo seria eventos frequentes , tanto em pvp quanto em missão.
Sobre o recrutamento em si , eu preferiria a 2ª opção , algo como um teste com perguntas mais especificas e com um "teste" in game , só para ver se aquela pessoa é adequada mesmo para o ambiente amigável da guilda (algo como uma sobre , sei la).

Ir para o topo Ir para baixo
Draconatios
Membros
Membros
Draconatios


Mensagens : 48
Vegetais Coins : 55
Reputação : -3
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 111

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptySex 10 Ago - 22:10

Bom, uma coisa que vocês poderiam levar em consideracão, seria um recrutamento, em que quem quiser fazê-lo teria que ter o convite de alguém da guilda e durante um determinado tempo teria que se socializar com os membros da guilda. Após esse tempo os membros votariam sim ou não para a entrada do membro e assim seria um recrutamento mais fechado e a socializacão dos membros seria maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Zê.
Administrador: Rey User
Administrador: Rey User
Zê.


Mensagens : 120
Vegetais Coins : 147
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : No útero do Mitsumi

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptySex 10 Ago - 23:07

Eu gostei da idéia do Draco, exceto a parte do convite....
Ir para o topo Ir para baixo
Fluups
Moderador: Amy User
Moderador: Amy User
Fluups


Mensagens : 137
Vegetais Coins : 152
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptySáb 11 Ago - 22:45

Eu gostei tanto do meu teste rs, queria que fosse como antes, acho que ficaria mais divertido entrar na Guild ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://feelingfar.tumblr.com
Draconatios
Membros
Membros
Draconatios


Mensagens : 48
Vegetais Coins : 55
Reputação : -3
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 111

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyDom 12 Ago - 14:48

É que tipo ze, o convite seria mais uma formar de tentar "filtrar" quem tentaria entrar para a guilda, mas ai a escolha é de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Luucsvs.
Membros
Membros
Luucsvs.


Mensagens : 139
Vegetais Coins : 143
Reputação : -14
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 28

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptySeg 13 Ago - 15:26

Faz tempo que não venho aqui nesse fórum, mas enfim.
Sou só um amigo da guild, mas sou líder da Paz, e vou dar algumas dicas.
Um recrutamento privado é uma ótima forma de filtrar os recrutas, o convite é quase essencial.
Mas principalmente, movimentar o fórum interno de vocês é a principal forma de atrair mais recrutas para a Vegetais, porque fórum parado = guild parada, trust me.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuucPK?feature=mhee
tiofred
Vegetais
Vegetais
tiofred


Mensagens : 123
Vegetais Coins : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyQui 16 Ago - 11:35

Vish, tio da paz disse que a gente precisa floodar pra trazer alegria pra guild. Então, let's flood- n

Acho que o que o tio luuc disse é aceitável :x

Eu vou estar aqui pro que der e vier ( Mesmo varias vezes inativo por causa da minha net e pc, pois é ). Eu sempre quis fazer parte da vegetais, só saio daqui sobe pena de morte, podem contar comigo pro que precisarem ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
http://itadakimasubr.blogspot.com
Miyuki
Administrador: Lupus User
Administrador: Lupus User
Miyuki


Mensagens : 14
Vegetais Coins : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 27

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyDom 19 Ago - 14:51

Acho que deveríamos fazer mais eventos pra movimentar a guilda o fórum, o recrutamento podia ter, assim como o Draco disse, um tempo de socialização para conhecer o recruta. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Hawthorn
Administrador: Amy User
Administrador: Amy User
Hawthorn


Mensagens : 44
Vegetais Coins : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptySeg 27 Ago - 9:45

Lyu e Leeh, sexta ou sábado agora, não se esqueçam de me chamar lá no msn, vamos conversar sobre isso, estou com ideias novas !
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu
Administrador: Mari User
Administrador: Mari User
Tsu


Mensagens : 398
Vegetais Coins : 477
Reputação : 13
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptySeg 27 Ago - 12:24

Hawthorn escreveu:
Lyu e Leeh, sexta ou sábado agora, não se esqueçam de me chamar lá no msn, vamos conversar sobre isso, estou com ideias novas !

Misteriosa e Sistematica.
Alem de rustica.

amo/
Ir para o topo Ir para baixo
http://room-o-f-dreams.tumblr.com/
Vinisims
Vegetais
Vegetais
Vinisims


Mensagens : 78
Vegetais Coins : 89
Reputação : -1
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, RJ

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptySeg 27 Ago - 15:22

Sei lá, meu teste foi nada haver kghdilçdd
Eu fui um PvP e me recrutaram s2

temposantesdolançamentodaguild s2

Mas tipo, seria bom um recrutamento mais "filtrado" como disseram o-o
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu
Administrador: Mari User
Administrador: Mari User
Tsu


Mensagens : 398
Vegetais Coins : 477
Reputação : 13
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptySeg 27 Ago - 18:16

Meu teste foi hard.
Dona Leeh num pego leve.

E eu lembro que eu tava muito babaquinha, para dar boa impressão, e até fiz um pré flame com a leeh ( NOSSA)


palmas
Ir para o topo Ir para baixo
http://room-o-f-dreams.tumblr.com/
Lyu!
Administrador: Mari User
Administrador: Mari User
Lyu!


Mensagens : 90
Vegetais Coins : 218
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 78
Localização : Porto Alegre

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyTer 28 Ago - 0:33

Meu teste também foi muito difícil, vejam que absurdo: tive que procurar a Vegetais no Plaza e enviar convite. Pasmem, pfvr. -n

Aguardando por sábado, apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu
Administrador: Mari User
Administrador: Mari User
Tsu


Mensagens : 398
Vegetais Coins : 477
Reputação : 13
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyTer 28 Ago - 17:58

KOEPKAOIPERjaiorjhuiaHRiuoAJIROjOIAKEOóAPkd
AOFKo
fAOPFKRaPOIJRa
OFAKOFka
rpaKROPKAr
aROKR
^^^^^^^

risadas do teste do lyu
KEOPAKOEPKOPEKOPKEOPKAOPRJOPRjpoajrpJPIRJAPIJrpioarjAR


falsa
Ir para o topo Ir para baixo
http://room-o-f-dreams.tumblr.com/
Lyu!
Administrador: Mari User
Administrador: Mari User
Lyu!


Mensagens : 90
Vegetais Coins : 218
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 78
Localização : Porto Alegre

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyTer 28 Ago - 19:45

Tsu escreveu:
KOEPKAOIPERjaiorjhuiaHRiuoAJIROjOIAKEOóAPkd
AOFKo
fAOPFKRaPOIJRa
OFAKOFka
rpaKROPKAr
aROKR
^^^^^^^

risadas do teste do lyu
KEOPAKOEPKOPEKOPKEOPKAOPRJOPRjpoajrpJPIRJAPIJrpioarjAR


falsa
calabok imunda
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu
Administrador: Mari User
Administrador: Mari User
Tsu


Mensagens : 398
Vegetais Coins : 477
Reputação : 13
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyTer 28 Ago - 22:01

Lyu! escreveu:

calabok imunda

L`PLE`PELLelÈAKEoAKOPkpoAKoeKAOkrapopkaR
APO08=-=9434Q4AVVUHHUH809-=BJIOQONDou2393joj3NIOIOFIFKOKPO\KFW

/FLOOD/


👽 👽 👽 :@: :@: :evil: :evil:

Em mais emfim, conta ai a fofoca! To ancioso :OOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
http://room-o-f-dreams.tumblr.com/
Draconatios
Membros
Membros
Draconatios


Mensagens : 48
Vegetais Coins : 55
Reputação : -3
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 111

[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento EmptyQua 29 Ago - 16:18

teste do lyu foi tão difícil que praticamente imploraram pra ele entrar na guilda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DEBATE] Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: [DEBATE] Recrutamento   [DEBATE] Recrutamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DEBATE] Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre o antigo recrutamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vegetais Guild :: Outros Assuntos :: Off-topic-
Ir para: