Vegetais Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vegetais Guild no BRGC!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Olá =) (meio atrasado mais tudo bem )

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leuh
Membros
Membros



Mensagens : 1
Vegetais Coins : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2012

Olá =) (meio atrasado mais tudo bem ) Empty
MensagemAssunto: Olá =) (meio atrasado mais tudo bem )   Olá =) (meio atrasado mais tudo bem ) EmptySáb 21 Jul - 11:13

Ola pessoal do fórum =) bom entrei na guild há um mes mais so resolvi fazer o tópico agora( se isso for contra as regras me desculpe . não vi nada sobre isso lá mais tudo bem ) por que agora que voltei oficialmente( aos que me viam online muitas vezes não era eu e sim meu primo) :P bem enfim . obrigado a todos que me aceitaram na guild . parece ser uma guild muito legal apesar de eu achar que as pessoas correm quando a gente chama pra um pvp no chat . mais tudo bem neh? Bom quem quiser ir pvp comigo apesar de na minha ficha dizer mari . eu gosto muito de jogar comber com ap's =) não tenho restrições na sala além de props/pet/e algumas st's . e também aos poucos que jogam missão se precisarem de alguem estamos ai o/ . Bom pessoal é isso vlw por ter lido . Go go vegetais o/

[LRE]Master!
Ir para o topo Ir para baixo
Fluups
Moderador: Amy User
Moderador: Amy User
Fluups


Mensagens : 137
Vegetais Coins : 152
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

Olá =) (meio atrasado mais tudo bem ) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá =) (meio atrasado mais tudo bem )   Olá =) (meio atrasado mais tudo bem ) EmptySáb 21 Jul - 12:34

Seja Bem-vindo ao F.I, espero que vc se divirta por aqui =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://feelingfar.tumblr.com
CHD
Vegetais
Vegetais
CHD


Mensagens : 31
Vegetais Coins : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 34

Olá =) (meio atrasado mais tudo bem ) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá =) (meio atrasado mais tudo bem )   Olá =) (meio atrasado mais tudo bem ) EmptySeg 23 Jul - 12:54

Bem vindo.
Caso me ver online. Pode me chamar sempre para ir pvp. Estou sempre querendo me divertir de um modo balanceado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu
Administrador: Mari User
Administrador: Mari User
Tsu


Mensagens : 398
Vegetais Coins : 477
Reputação : 13
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27

Olá =) (meio atrasado mais tudo bem ) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá =) (meio atrasado mais tudo bem )   Olá =) (meio atrasado mais tudo bem ) EmptySeg 23 Jul - 13:15

Seja muito bem vindo a Vegetais Guild.

Na base da Vegetais , ela é uma guild muito mais voltada para missão user do que para PvP user. Tenho algumas propostas para nós , pvp users. Falarei com a staff. (L'

Passe aqui para interagir melhor com os membros do Fórum Interno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://room-o-f-dreams.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Olá =) (meio atrasado mais tudo bem ) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá =) (meio atrasado mais tudo bem )   Olá =) (meio atrasado mais tudo bem ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá =) (meio atrasado mais tudo bem )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vegetais Guild :: Administração :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: