Vegetais Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vegetais Guild no BRGC!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 E3 - 2012[Games]

Ir para baixo 
+4
-Zero?
#Devil.
Arkhen
Rubby
8 participantes
AutorMensagem
Rubby
Membros
Membros
Rubby


Mensagens : 38
Vegetais Coins : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2012

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyTer 12 Jun - 16:39

A E3 é um evento aonde empresas que trabalham com gamers e tecnologia mostram o que teremos para o futuro.
Então vai a pergunta:
Vocês viram a E3? O que acharam dela? Esperavam algo a mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkhen
Vegetais
Vegetais
Arkhen


Mensagens : 38
Vegetais Coins : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : Home

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyTer 12 Jun - 19:36

Fraca , não teve muito anúncio inovador , no máximo novas informações do WiiU.
Das outras empresas , nem ví direito , mas pelo que sei , também nem teve coisa boa , só novos games , uns sisteminhas aí , etc etc.
:/
Ir para o topo Ir para baixo
#Devil.
Vegetais
Vegetais
#Devil.


Mensagens : 49
Vegetais Coins : 51
Reputação : -8
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : Salvador

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyTer 12 Jun - 20:10

A Microsoft veio com tudo, os jogos tão dahora. Ainda bem que esse ano eu desencanto e ganho meu tão sonhado Xbox 360 + Kinect <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?=10073322363
-Zero?
Membros
Membros
-Zero?


Mensagens : 55
Vegetais Coins : 62
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 25

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyTer 12 Jun - 20:17

Achei ela meio fraca, esperava mais =/
Principalmente do jogo "Resident Evil 6", achei que ia ter orgasmos esperando um jogo como os antigos, mas me enganei =(
Ir para o topo Ir para baixo
Lil'
Membros
Membros
Lil'


Mensagens : 69
Vegetais Coins : 21
Reputação : -58
Data de inscrição : 10/06/2012

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyTer 12 Jun - 20:56

A E3 foi brochante e está decadente.

Nenhuma SURPRESA revelada, nada que calasse a boca de ninguém ou que fizesse os fãs irem à loucura.

A conferência melhorzinha foi a da Ubisoft que, mesmo assim, nada trouxe de tão inovador que merecesse destaque. Destaque pra ZombiU.

A Nintendo causou tanto nas prévias e acabou sendo a mesma coisa de sempre. AMO A NINTENDO, não trocaria meu Wii por nada nesse mundo, já vendi PS3, porque enjoei rápido. Mas puta merda, a Nintendo só falou o que todo mundo já sabia. Pior, quebrou a cara de alguns com a notícia que o controle MÁGICO do WiiU só funciona de forma unitária. Isto é, um console só suporta um único controle. Espero REALMENTE que desenvolvam suporte pra mais de um controle.
AQUELE CONTROLE MÁGICO, MINHA XXT TÁ ARDENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Sobre jogos, a Nintendo não apareceu com nenhum título de peso, nenhum ZELDA HD (mesmo sabendo que o SS vai ganhar versão WiiU), nenhum METROID NOVO COM A SAMUS INFECTADA. Somente títulos adaptados e o ZombiU (<3). Enfim, a conferência da Nintendo foi meio decepcionante.

A da Sony foi ridícula. Desculpa. Não consigo entender como eles realmente fizeram o Sony Smash Bros, ops, Playstation All Stars. ;*
Sério, nada nunca me chama atenção na Sony. Já tentei gostar dela, mas não dá. Teve um jogo que eu até fiquei com vontade de jogar na hora, mas esqueci o nome.

Microsoft foi legalzinha, mas nada que me fizesse ÓÓÓÓÓÓÓÓ.

EA <- AHWOWHO4EHOWHOE


A indústria de Games em geral está passando por uma BIG POLÊMICA CONTRADITÓRIA. Enquanto as empresas de consoles estão a todo vapor, fazendo máquinas cada vez mais potentes baratas (de certo modo), as desenvolvedoras de jogos passam por sérios problemas. Consoles poderosos demandam jogos LINDOS e bem feitos, que saem muito caros pra essas empresas. O custo-benefício não compensa.

Por que vocês acham que pouquíssimos jogos foram lançados ultimamente? Por que as empresas estão investindo tanto em video-games de mão/bolso? Alguém me explica por que, diabos, um video game precisa de Bowser, por que os jogos vem pela metade e precisam ser COMPRADOS E LIBERADOS pelas lojas on line, por que grande parte dos jogos não tem atrativo nenhum no modo campanha, mas chamam muita atenção no multiplayer on line?!?!?!?!?!?!??!?!?!

Simples, eles querem aumentar ao máximo a vida útil dos jogos. CAMPEONATO MUNDIAL DE BATTLEFIELD UHU, vai tomar no cu. RESIDENT EVIL VIROU JOGO DE AÇÃO E EU FIQUEI RINDO heuheuheue.

Sony e Microsoft estão adiando AO MÁXIMO o PS4 e novo XBOX justamente pra não perderem espaço com as desenvolvedoras. Mas aí entra a grande questão: seus consoles já estão ultrapassados. As desenvolvedoras quase não são mais franquias exclusivas (KD SQUARESOFT HEIN)
Eu prefiro muito mais investir em um bom computador, já que todos os jogos ganham uma versão nele, do que comprar um PS4, por exemplo. Um ÓTIMO COMPUTADOR é muito mais poderoso que qualquer video game conhecido. Fora que pra "atualizar" um pc, basta comprar memória nova ou trocar processador.
Nada de jogar ps2 fora, porque pararam de fabricar jogos. <-

Ainda é divertido jogar na Nintendo. O controle mágico da xxt louca é super inovador. Tá certo, Kinect foi bem bolado, mas nada que um Wii não pudesse fazer com os acessórios corretos, não precisa de gráficos pra jogar DDR, por favor. O CONTROLE NOVO FAZ TUDOOO.
Por isso eu gosto tanto da Nintendo, ela ainda não mudou as origens de como um video game e um bom jogo devem ser. <-



Mas o pior de tudo é que eu tava imaginando alguém, sei lá, COZINHANDO NO CONTROLE, VOANDO NO CONTROLE, CONSTRUINDO FOGUETESPACIAL NO CONTROLE MÁGICO.

#DECEPÇÕES

E3 - 2012[Games] MFUxG

Ir para o topo Ir para baixo
Arkhen
Vegetais
Vegetais
Arkhen


Mensagens : 38
Vegetais Coins : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : Home

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyTer 12 Jun - 21:04

Lil' escreveu:
A E3 foi brochante e está decadente.

Pior, quebrou a cara de alguns com a notícia que o controle MÁGICO do WiiU só funciona de forma unitária. Isto é, um console só suporta um único controle. Espero REALMENTE que desenvolvam suporte pra mais de um controle.


Na verdade foi anunciado que pega até com 2 "Tablets" ao mesmo tempo , e além disso , dependendo do jogo +3 controles de Wii normal <3

Ir para o topo Ir para baixo
Lil'
Membros
Membros
Lil'


Mensagens : 69
Vegetais Coins : 21
Reputação : -58
Data de inscrição : 10/06/2012

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyTer 12 Jun - 21:13

É, mas a qualidade cai MUITO.
Blogs especializados já fizeram análises e tem vários boatos espalhados pela net.

O controle atual é pesado demais pro console. <-

Claro, é problema do controle e não do console, então uma nova versão do controle pode acabar com isso. O que mais me indignou, é que rumores indicavam que tinha suporte pra até 4 controles.

Sobre o controle velho do Wii, não era segredo. Até fizeram um novo controle pra "gamer", de fato.

E3 - 2012[Games] Wii-U-Pro-Controller1

Como eu disse, nada disso me surpreende mais. EU QUERO É O CONTROLE NOVOOO
COM SUPORTE PRA 6 PESSOAS
TODO MUNDO NA MINHA CASA ÀS 7:30 :@:@:$#:$

EU SOU O DONO DO VIDEO GAME, EU FICO COM O CONTROLE BOM <- olha que injusto
Ir para o topo Ir para baixo
Rubby
Membros
Membros
Rubby


Mensagens : 38
Vegetais Coins : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2012

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyQua 13 Jun - 12:16

Realmente foi uma bosta a E3 desse ano. Gostei no maximo de ver que a campanha do Leon no RE6 tera um pouco de medo. :c
Em geral, novidades fracas, para a nova geração de Games, essa E3 foi pessima.
Melhores jogos apresentadados: Watch Dogs, Assasin Creed, RE6, Beyond.
Tudo que o Lil disse foi verdade, mais ainda achei a apresentação da Microsoft melhor. o-o
Ir para o topo Ir para baixo
Renji, o seu amor
Membros
Membros
Renji, o seu amor


Mensagens : 68
Vegetais Coins : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 95
Localização : Inaba

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyQua 13 Jun - 12:23

Desapontante define.
@EDIT
Citação :
Hoje à(s) 1:23 pm
SOU MUITO TOP
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisims
Vegetais
Vegetais
Vinisims


Mensagens : 78
Vegetais Coins : 89
Reputação : -1
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, RJ

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyQua 13 Jun - 12:58

Eu queria ter visto o da EA =/
Só vi um pedacinho do SimCity ;---;
Teve alguma coisa sobre o The Sims 3?
Ir para o topo Ir para baixo
Rubby
Membros
Membros
Rubby


Mensagens : 38
Vegetais Coins : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2012

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyQua 13 Jun - 13:02

Pelo que eu saiba não, so vi que vai ter um SimCity para Facebook. :c
Ir para o topo Ir para baixo
Vinisims
Vegetais
Vegetais
Vinisims


Mensagens : 78
Vegetais Coins : 89
Reputação : -1
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, RJ

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyQua 13 Jun - 13:08

Rubby escreveu:
Pelo que eu saiba não, so vi que vai ter um SimCity para Facebook. :c

Sim, o SimCity Social *O*
Estou esperando para jogar yipes!
Estranho não ter nada pra o TS3 hmmm.
Ir para o topo Ir para baixo
Lil'
Membros
Membros
Lil'


Mensagens : 69
Vegetais Coins : 21
Reputação : -58
Data de inscrição : 10/06/2012

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyQua 13 Jun - 13:23

Gente, quem não viu, é só procurar no Youtube.
o_o

Ubisoft > Microsoft
Ir para o topo Ir para baixo
Rubby
Membros
Membros
Rubby


Mensagens : 38
Vegetais Coins : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2012

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyQua 13 Jun - 14:02

A E3 foi uma merda por completo. Gostei da Microsoft porque tenho xBox 360 importado dos USA travado com Xbox live de 1 ano. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Renji, o seu amor
Membros
Membros
Renji, o seu amor


Mensagens : 68
Vegetais Coins : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 95
Localização : Inaba

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyQua 13 Jun - 15:01

Rubby escreveu:
A E3 foi uma merda por completo. Gostei da Microsoft porque tenho xBox 360 importado dos USA travado com Xbox live de 1 ano. bjs
O meu tem skin personalisada do Iron Man. lalala
Spoiler:
Tipo esse /\
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu
Administrador: Mari User
Administrador: Mari User
Tsu


Mensagens : 398
Vegetais Coins : 477
Reputação : 13
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27

E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] EmptyQua 27 Jun - 19:09

Trancado.

Evitando futuros RESS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://room-o-f-dreams.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





E3 - 2012[Games] Empty
MensagemAssunto: Re: E3 - 2012[Games]   E3 - 2012[Games] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E3 - 2012[Games]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gamescom 2012
» Atualização 04/10/2012
» Resultados: 10/06/2012
» Comentários Att 13/06/2012
» Resultados: 17/06/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vegetais Guild :: Outros Assuntos :: Games & Tecnologia-
Ir para: