Vegetais Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vegetais Guild no BRGC!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Original Kreatif

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hanks
Membros
Membros
Hanks


Mensagens : 15
Vegetais Coins : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2012

Original Kreatif Empty
MensagemAssunto: Original Kreatif   Original Kreatif EmptyQua 2 Jan - 22:48

Original Kreatif Bannerdivulgao


Iai galera veio aqui no fórum de novo divulgar não um trabalho meu, mas um novo time de design que estou criando com meus amigos. Ultimamente o cenário de design no YT BR vem decaindo, não drasticamente, mas aos poucos vão se perdendo todos os estilos diferentes, e as pessoas começam a fazer o mesmo estilo repetitivo e as vezes mal feito. Recentemente postei no fórum um trabalho chamado Season of Destruction, o qual durou 4 horas para fazer, e simplesmente fui "ignorado" no concurso do time americano. Em uma conversa com amigos resolvemos dar um basta nisso, e tentar meio que recomeçar esse conceito, com trabalhos diferentes e outros e nisso lembrei de uma coisa, como sempre frequentei fóruns de Gc lembro da época que não sabia pn de design e quando ainda não tinha nada, nem a heavenly soul, quanto mais acesso ao expert (season 2 flw), e lembrava dos designs bons do fórum BGC que mostravam seus trabalhos e eu pagava um pau fdp pra eles, e caiu a ficha, poderíamos mudar esse cenário com os designs de fórum, que mesmo estando acostumados a fazer signs ou walls poderiam até variar um pouco seu trabalho e dividir com os outros designs do YT, e foi nesse sentido que criamos o fórum da Original Kreatif, para esse contato não ser somente maior, mas também para recrutarmos alguns designers de fóruns para depois incrementa-los a equipe. O fórum não é só focado em design, tem uma área de chat se quiserem conversar, por agora não temos muitos tutoriais, por que começamos tem pouco tempo, mas projetos de tutoriais sobre intros 2D, manipulations, BGs do YouTube e outros virão. Agradeço aos que poderem participar dessa nova comunidade ;)
Ir para o topo Ir para baixo
tiofred
Vegetais
Vegetais
tiofred


Mensagens : 123
Vegetais Coins : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Original Kreatif Empty
MensagemAssunto: Re: Original Kreatif   Original Kreatif EmptySex 4 Jan - 13:11

Parece legal o:

Depois eu dou uma olhada com calma hm/
Ir para o topo Ir para baixo
http://itadakimasubr.blogspot.com
 
Original Kreatif
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vegetais Guild :: Outros Assuntos :: Off-topic-
Ir para: