Vegetais Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vegetais Guild no BRGC!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Oi, 9inha chegand na area /ahazo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kyrre
Membros
Membros
Kyrre


Mensagens : 2
Vegetais Coins : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 28
Localização : Fazenda Algas Feliz

Oi, 9inha chegand na area /ahazo Empty
MensagemAssunto: Oi, 9inha chegand na area /ahazo   Oi, 9inha chegand na area /ahazo EmptyTer 4 Dez - 11:47

ooooooooooooi bando de leguminosas verdes, tudo bem ?
eu fui convidado pela praga Koltsu, a bixinha mau amada, a mocreia do universo <3
eu(diferente da descrição q o tsu deu): 17 anos, jogo missão, sou OP, não sei perder, não sei jogar pvp, não tenho paciencia para pvp, gc me atormenta mas não me larga, eu, buff da arvre, divando com personagens OPs, odeio ronan, odeio elesis, odeio lass, não gosto de gente me mandando, né tsu ? não vou te upar (:, dai eu tambem já conheço o balth, balth maravilha, um purezinho do amor -sqn, conheço o frid tambem, do chat gc -que existia antes da lin chegar-, agora quero conhecer vocês todos :3
mais sobre eu: sou hater da vida, um hipster mau amado, mas eu gosto da gaga, mas ela me enjoa, musica me deixa mais misto do que salada de repolho com manga, gosto de linkin park, the killers, beyonce, david guetta, florence, rihanna, calvin harris, 30seconds to mars... e por aí vai, não gosto muito de TV, propagandas me estufam o saco, mas as vezes baixo alguams series pra passar o tempo, não suporto glee, e assisti as 2 primeiras temporadas, aquilo é ridiculo. Eu assisto novela. Não gosto de futebol. Sou hetero. Não me importa a opção de vocês, seremos leguminosas muito felizes <3
Gosto de gifs, vem gnt hihi
Oi, 9inha chegand na area /ahazo Gol
abracin em tdos <3
e esqueci de citar o anjo_negro, que tambem virou meu alvo recente no foro do gc :3, mas não sei quem ele é aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
tiofred
Vegetais
Vegetais
tiofred


Mensagens : 123
Vegetais Coins : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Oi, 9inha chegand na area /ahazo Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, 9inha chegand na area /ahazo   Oi, 9inha chegand na area /ahazo EmptyTer 4 Dez - 13:31

Espaço, organização, e tudo isso mandam oi n

OI ORI, QUANTO TEMPO Oi, 9inha chegand na area /ahazo 1805953252

E com o assim o Anjo? Não é o Anjo_Sombrio? safada Oi, 9inha chegand na area /ahazo 4181047295

Espero que seu recalk não ofusque meu brilho, eu sou veterano, tenha medo de mim Oi, 9inha chegand na area /ahazo 133657152
Ir para o topo Ir para baixo
http://itadakimasubr.blogspot.com
Fluups
Moderador: Amy User
Moderador: Amy User
Fluups


Mensagens : 137
Vegetais Coins : 152
Reputação : 7
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 28
Localização : Salvador

Oi, 9inha chegand na area /ahazo Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, 9inha chegand na area /ahazo   Oi, 9inha chegand na area /ahazo EmptyTer 4 Dez - 20:00

Oie!
É novinha tem que entra pro bonde pfv.
Oi, 9inha chegand na area /ahazo Gif-msn-danca-maluca-1
Seja Bem-vindo ao Forum Interno ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://feelingfar.tumblr.com
Balth
Membros
Membros
Balth


Mensagens : 7
Vegetais Coins : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 27
Localização : Mato dos grosso

Oi, 9inha chegand na area /ahazo Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, 9inha chegand na area /ahazo   Oi, 9inha chegand na area /ahazo EmptySáb 8 Dez - 21:40

Bem-vindo gostosa ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi, 9inha chegand na area /ahazo Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, 9inha chegand na area /ahazo   Oi, 9inha chegand na area /ahazo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi, 9inha chegand na area /ahazo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida - Área Fanart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vegetais Guild :: Administração :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: